8 de dezembro de 2013

Playlist K-pop ! + resposta ao sumiço.

Sumiço eu sei ,vou contar o motivo agora que é beem simples. Eu tô sem internet no pc . Dai vem a pergunta 1: Pq vc não posta pelo celular ? - pq a internet do meu celular é tipo muiiiiiito lenta dai não carrega nem vídeo ¬¬'  e a pergunta 2 : Como você ta postando agora ? tô de férias \o/ ( por enquanto não fui pegar o resultado ainda) daí tô na casa da minha tia. Pois é n e gnt .. eu vou tentar deixar o maximo de postagens programadas pro blog não para. Então vamos ao post de hoje:  
Fiz uma playlist K-pop com as 10 música que eu tô ouvindo mais esses dias .. Espero que gostem ! Tentei não repetir artistas pra quem ta começando agr no K-pop conhecer mais e mais grupos.

[se vcs quiserem eu faço um tutorial de como postar essa playlist aqui do vagalume no blog , só pedir nos comentários]

Nenhum comentário:

Postar um comentário